fbpx

Starfield é o próximo grande projeto da Bethesda, do mesmo time criador de franquias como Fallout e The Elder Scrolls. Como já amplamente divulgado pelo estúdio, que agora faz parte da Xbox Game Studios, é o seu projeto mais ambicioso, sendo o seu primeiro novo universo criado em 25 anos. O jogo promete uma narrativa densa e criativa e isso será potencializado por mais de 150.000 linhas de diálogo.

A informação foi compartilhada por Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios, durante a Tokyo Game Show. Ele anunciou que o jogo será totalmente localizado para o japonês, e que Starfield será o maior projeto de tradução da história da Bethesda, incorporando mais de 300 atores para dar vida a essas mais de 150.000 linhas de diálogo.

Essa grande movimentação de localização aumenta as chances da Bethesda também trazer o jogo totalmente localizado para o Brasil, com legendas e dublagem.

A temática de Starfield é voltada para ficção científica e ele foi criado pensando na nova geração, desenvolvido com o novo motor gráfico Creation Engine 2. Nele, o jogador irá explorar o espaço, onde o seu personagem poderá abordar essa aventura com uma liberdade dita como incomparável.

Starfield será lançado no dia 11 de novembro de 2022, chegando exclusivamente para Xbox Series X|S e PC. Ele também estará disponível, nessa mesma data, no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money