fbpx

A Microsoft não estava brincando quando a chegada do Xbox Cloud Gaming no Brasil em algumas semanas. Neste dia 30 de Setembro, a gigante de Redmond confirmou o lançamento oficial do serviço de jogos em nuvem em mais quatro regiões, incluindo o Brasil, a partir das 15h do horário de Brasília. O que significa que os jogadores em cada um desses países podem jogar mais de 100 títulos do Xbox Game Pass habilitados para nuvem e localizados para seu país em PCs com Windows, smartphones e tablets Android e /ou Apple compatíveis.

Isto possibilita os jogadores continuar sua campanha do Gears 5 em um laptop básico, mesmo que não seja um equipamento “master race”, entrar em uma sessão de Sea of Thieves com um amigo usando apenas um iPhone ou experimentar um novo título em um tablet Android. Os jogadores nesses países também poderão jogar os tão esperados títulos Game Pass, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Back 4 Blood em nuvem.

O anuncio da chegada do Xbox Cloud Gaming nas novas regiões também teve um agradecimento especial para a comunidade brasileira.

“Obrigado aos jogadores no Brasil, que encheram nossos servidores de jogos em nuvem antes mesmo de anunciarmos o lançamento do Preview.”

Como os jogos em nuvem são alimentados por consoles Xbox Series X personalizados, isso significa que esses jogos estão sendo jogados em um Xbox na nuvem, trazendo tempos de carregamento mais rápidos e taxas de quadros aprimoradas para a experiência de jogo.

Xbox Cloud Gaming é um dos benefícios disponíveis para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Para saber mais sobre Xbox Cloud Gaming (Beta), visite Xbox Cloud Gaming (Beta) com Xbox Game Pass | Xbox.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money