fbpx

Hoje, a Konami através de um comunicado oficial, pediu desculpas pelo lançamento desastroso do eFootball. O jogo recebeu duras críticas de todos os lados, desde sites especializados até seus fãs mais fiéis, que viram um jogo lotado de problemas.

A empresa relatou que tem recebido um grande feedback da comunidade, com reclamações sobre as animações faciais, velocidade do passe e até mesmo posicionamento da defesa. Após pedir desculpas, ela promete que teremos a primeira atualização de outubro, que deve corrigir muitos problemas relatados pelos usuários e frisa que o jogo estará em constante evolução.

Algumas animações bizarras de Messi fizeram a alegria e raiva de muitos jogadores, algo que manchou a reputação do jogo. Comparações com FIFA logo foram feitas, mostrando que o jogo está bem abaixo de seu concorrente.

Lembrando que eFootbal é um jogo gratuito e foi lançado tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X|S. 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money