fbpx

A Square Enix revelou durante a Tokyo Game Show 2021 a data de lançamento para Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin, o spinoff produzido pelo time da Team Ninja. Um novo trailer confirma o lançamento do jogo para o dia 18 de Março de 2022. Uma nova demonstração estará disponível a partir dás 11:00 de hoje, horário de Brasília, até às 14:59 do dia 11 de Outubro. Você pode baixar a demo diretamente na Microsoft Store

Com a memória da sua luta enterrada bem fundo nos corações…
Neste RPG de ação hardcore, Jack terá de enfrentar vários desafios para devolver a luz dos cristais a Cornelia, um reino sob o domínio das trevas. Será que restaurar a luz dos cristais trará uma nova era de paz ou apenas uma outra versão das trevas? Ou talvez algo completamente diferente…?

Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin traz uma nova visão da renomada franquia da Square Enix pelas mãos da Team Ninja.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money