fbpx

A China se tornou o lar de vários estúdios, que estão abrindo a possibilidade de lançar seus jogos no Ocidente. Nos próximos anos veremos uma enxurrada de obras que carregam uma cultura milenar e que podem trazer uma nova tendência de mercado para o mundo.

Xuan Yuan Sword 7 é um desses jogos, cujo enredo se passa em um passado distante na China. O jogo é um RPG de ação, que mistura combate com armas brancas e uso de pergaminhos, que alteraram o ambiente a nosso favor.

Para comemorar o seu lançamento, a eastasiasoft divulgou um novo trailer comentado,  explorando a história, mecânicas de combate, quebra-cabeças e até mesmo invocação de monstros.

Xuan Yuan Sword 7coloca os jogadores no papel do nobre espadachim Taishi Zhao seguindo a trilha de um misterioso bambu da cripta do Marquês de Liu que prometia prosperidade, mas apenas trouxe fome e miséria em seu rastro. Para proteger sua família e buscar a verdade sobre esta calamidade, Taishi Zhao embarca em uma jornada através de um reino mitológico cheio de seres sobrenaturais empenhados em sua destruição.

Ao longo do caminho, Taishi Zhao deve dominar uma série de técnicas de luta. Armado com o Pergaminho Elysium, ele pode diminuir o tempo, absorver monstros ou alterar o ambiente. Melhore sua armadura e armas, desenvolva habilidades passivas e aprenda novas técnicas. Bloqueie, desvie e revide seus inimigos enquanto você viaja por este reino assombrado.

Xuan Yuan Sword 7 chegou ao Xbox recentemente e pode conquistar o espaço tão disputado dos ARPGs. O Xbox Power está analisando o jogo e em breve traremos o nosso veredito.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money