fbpx

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes é o terceiro capítulo da antologia de jogos de suspense da Supermassive Games, que cria projetos que fazem com que os jogadores se sintam dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e de seus personagens. Essa antologia já teve os títulos Man of Medan e Little Hope lançados.

A grande estrela do novo jogo é a atriz e cantora Ashley Tisdale, que interpreta Rachel King, e ela também é o destaque de um novo vídeo mostrando os bastidores de criação do projeto. Ashley conta como foi a experiência de estar em um set gravando pela primeira vez para um videogame, bem como compartilha sua visão em relação ao gênero de horror.

Quanto a sua trama, o jogo se passa em 2003, e será ambientado nas montanhas Zagros, no Iraque, onde uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. O conflito gera um tremor forte, que abre uma fenda que engole os soldados, de ambos os lados, para dentro das ruínas de um templo Sumério perdido. Sem nenhum tipo de comunicação, os protagonistas precisam explorar o local desconhecido às cegas. O que eles ainda não sabem é que algo antigo, e maligno, despertou, e agora espreita pelas sombras atrás de suas novas presas.

House of Ashes será lançado no dia 22 de Outubro de 2021 e possui versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Esse será o primeiro jogo da antologia totalmente otimizado para a nova geração.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money