Ícone do site Xbox Power

The Elder Scrolls Online encerra temporada Gates of Oblivion em novembro com Deadlands

A temporada 2021 de The Elder Scrolls Online recebeu o nome de Gates of Oblivion, e todo o conteúdo lançado ao longo do ano leva os jogadores a desvendarem as ambições e esquemas do príncipe Daedric da destruição, Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion. O grande desfecho dessa narrativa já possui nome e data de lançamento. Se trata do DLC Deadlands, que chega ao Xbox no dia 16 de novembro.

O conteúdo adicional promete novos mundos para explorar, com novas areas das Deadlands. Uma delas, que remete ao jogo de 2006, é The Burn, uma área repleta de rios de lava, feras flamejantes e torres de metal. Já The Sever se trata de um local nunca antes visto em um jogo de The Elder Scrolls, e oferece paisagens com tempestades violentas e ventos impiedosos. Por fim, os jogadores ainda receberão Fargrave, que é descrita como uma das maiores cidades de The Elder Scrolls Online, e que nem mesmo um príncipe daédrico é capaz de domá-la. Ela é uma metrópole mística e desértica, coberta por um gigantesco esqueleto. Nela, os jogadores podem criar, comprar e vender mercadorias em suas viagens entre os reinos.

Toda a trama de Deadlands promete 20 horas de conteúdo, na qual deveremos conhecer novos aliados para impedir a concretização do plano de Dagon para governar Nirn.

Enquanto o conteúdo não chega, os jogadores podem aproveitar o evento Bounties of Blackwood agora e desbloquear recompensas junto com a comunidade. Caso você não tenha a expansão Blackwood pode aproveitar o desconto de 50% que está ativo, para adquirir o capítulo mais recente e aproveitar o evento.

A Zenimax Online também anunciou que o jogo ultrapassou a marca de 19 milhões de jogadores, e que as legendas para o idioma espanhol serão adicionadas em 2022. Ainda não estamos falando da sonhada localização para o português, mas já se trata de um bom avanço para tornar o MMORPG mais acessível para mais jogadores, já que atualmente só existe suporte para os idiomas inglês, alemão, francês, russo e japonês.

Vale lembrar que o DLC Deadlands pode ser adquirido através da Crown Store no jogo, e também acessado pelos assinantes ESO Plus.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoor e Blackwood, além do DLC Murkmire.


Os jogadores que desejarem adquirir pacotes com todas as expansões já lançadas podem optar por edições completas:


Já aqueles que já possuem o jogo base e apenas querem pular para a nova expansão, ou já possuem os conteúdos anteriores, e só querem atualizar para Blackwood, podem optar pelos pacotes de Upgrade:


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Sair da versão mobile