fbpx

Essa semana marcará a primeiro contato do grande público com Battlefield 2042, e os jogadores terão acesso ao Open Beta do jogo que terá uma fase antecipada entre os dias 6 a 7 para aqueles que realizaram a pré-venda do jogo ou são assinantes do EA Play, que também faz parte do Xbox Game Pass Ultimate, e ainda o Beta totalmente aberto, para todos os jogadores, que acontece entre 8 e 9 de outubro.

Como prometido por EA e DICE, o pré-download já está está liberado, para que os jogadores já aproveitem os testes já no primeiro momento. Aqui no Brasil, os servidores do Open Beta estarão abertos às 04 da manhã (horário de Brasília).

Quanto ao conteúdo do Beta de Battlefield 2042, os jogadores poderão conhecer o mapa Orbital com o clássico modo Conquista. Também será possível testar uma seleção de quatro especialistas (Boris, Casper, Falck e Mackay), bem como diversas armas e veículos. Os testes também serão uma forma de conhecer os novos sistemas de Progressão e Cosméticos, e será possível ver quanto XP estará ganhando e as diferentes maneiras de conquistar essa progressão. Também veremos o retorno dos amados Ribbons e o novo recurso do Cartão do Jogador, que permitirá aos jogadores mostrarem seu nível, ícone, título, arte de fundo e até três emblemas que ganhou dominando armas, veículos, dispositivos e especialistas.

É necessário ter uma assinatura ativa da Xbox Live Gold para participar.

Battlefield 2042 será lançado no dia 19 de novembro para Xbox One e Xbox Series X|S. Os jogadores que adquirirem a Gold ou Ultimate Edition terão acesso liberado uma semana antes. Os assinantes EA Play, que também é acessível através do Xbox Game Pass Ultimate, ganharão um período de teste de 10 horas a partir de 12 de novembro de 2021.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money