fbpx

Continuando com sua série de vídeos para mostrar o máximo de Forza Horizon 5 antes do lançamento, a Playground Games agora focou em dar mais detalhes para recursos como customização de personagens, missões do Horizon Stories, playlist do Festival, Conquistas, um novo carro e muito mais.

Para quem curte deixar seus personagens cheios de estilo, boas notícias! Forza Horizon 5 terá muito mais opções para criar um avatar mais do jeitinho que você quer, com mais modelos de personagens para escolher, opções mais variadas para roupas e acessórios, mais penteados e cores de cabelo, próteses, e ainda mais pronomes e vozes. O Horizon Stories recebeu ainda mais carinho dos desenvolvedores e irá trazer novas experiências para expandir a história do jogo e contar mais sobre essa jornada no México. Os jogadores também poderão repetir essas histórias sempre que quiserem.

A playlist do Festival recebeu uma boa reformulação, de forma que seja mais fácil de navegar e usar. Haverão diversas Séries, e cada uma delas terá um tema específico que mudarão o mapa do jogo. A primeira delas será “Bem-vindo ao Horizon México“. Também foi revelado que haverão mais de 10 carros de celeiro para encontrar. Outra novidade foi que a lista de Conquistas também está pronta para quem quer se preparar para fazer aquele 100% delicioso (Confira aqui).

Também anunciaram que o DMC DeLorean, que eles disseram ser um dos carros mais solicitados pelos fãs, está de volta. Ele retorna como um prêmio da temporada da Série 1. Por fim, o Route Creator continua na franquia, mas aprimorado com os recursos do Super7 e sob a responsabilidade criativa da EventLab.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 09 de novembro para Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass, Windows 10, Steam e Xbox Cloud Gaming.


A pré-venda já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money