fbpx

Hoje, a Ubisoft anunciou durante uma transmissão especial de comemoração dos 20 anos da franquia Ghost Recon, o seu mais novo projeto chamado de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline. A nova empreitada da franquia é um multiplayer PVP gratuito, que levará mais de 100 jogadores para o campo de batalha no Xbox One e Xbox Series X|S.

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline terá visão em primeira pessoa, além de crossplay para unir os jogadores de Xbox com outras plataformas. Além disso foi revelado que o jogo terá um beta fechado, mas que por enquanto será somente para os jogadores de PC. Vale tentar a sorte, visto que mais testes acontecerão em breve para outras plataformas.

Em Ghost Recon Frontline, os jogadores vão descobrir a ilha de Drakemoor, um cenário de mundo aberto repleto de marcos e biomas diversificados. O jogo apresenta um grande conjunto de ferramentas de suporte tático e total liberdade de estratégia em vários modos de jogo.

Expedition, o modo principal do game, traz uma nova visão do gênero battle royale com mais de 100 jogadores em times de três pessoas e muito trabalho em equipe para completar objetivos dinâmicos. No início de cada partida, os times conhecem seus locais de extração e precisam intervir, jogando de forma tática para escapar dos adversários com sucesso e ganhar a partida. Outros modos também estarão disponíveis no lançamento.

Ghost Recon Frontline oferece um sistema único e avançado de classes que permite aos jogadores atualizarem e customizarem cada personagem para se adequar às suas estratégias. Três classes de personagens estarão disponíveis durante o primeiro teste fechado e outros chegarão até o lançamento:

  • Assault Class oferece maior estabilidade em combates de curta distância e proficiência nas ações mais comuns.
  • Support Class oferece proteção superior com habilidades de fortificação.
  • Scout Class permite reconhecer facilmente a área para o time, localizando e incomodando os inimigos à distância sem medo de retaliação.

Os jogadores podem mudar entre os diferentes perfis mesmo durante uma batalha, dando a cada jogo uma característica única e altamente tática.

Os fãs da franquia também poderão comemorar, pois até o dia 11 de outubro, estarão disponíveis gratuitamente os DLC Fallen Ghost para todos que têm Ghost Recon Wildlands, e Deep State Adventure para os jogadores de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Outro ponto interessante da transmissão foi que Operação Motherland de Ghost Recon Breakpoint ganhou um teaser para preparar os jogadores para o evento que acontecerá no dia 02 de Novembro.

Bowman está chamando Nomad de volta para Auroa: os Párias precisam de ajuda para manter a paz na ilha.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money