fbpx

Far Cry 6 finalmente chegou! Nele, os jogadores farão parte de um movimento de guerrilha para libertar a ilha de Yara, um paraíso tropical, governado pelo ditador Antón Castillo, interpretado pelo talentoso Giancarlo Esposito, que tem mostrado um trabalho incrível para encarnar o vilão. Nós faremos parte da revolução e faremos de tudo para impor o caos contra o regime opressor. Para isso, teremos muitas armas loucas para realizar abordagens insanas.

O jogo promete um mapa gigante para explorar e com cenários diversos que mesclam a vida selvagem com paisagens urbanas. Com o massivo controle do exército de Castillo na região, será necessário construir estratégias criativas para enfrentar todo esse poder, além de trazer aliados para a sua causa. A ideia é utilizar tudo ao seu alcance para infligir caos no regime e Far Cry 6 promete um vasto, e criativo, arsenal. Ainda é possível batalhar ao lado de animais companheiros como o Chorizo, um adorável cachorro salsichinha, e Guapo, o crocodilo faminto.

Vale lembrar que é possível jogar toda a campanha em Co-Op com um amigo.

Por fim, vale lembrar que o passe de temporada de Far Cry 6 terá um inusitado conteúdo que levará os jogadores a entrarem na pele dos icônicos vilões de jogos passados da franquia, com DLCs voltados para Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed, todos interpretados pelo elenco original.

Far Cry 6 já está disponível. O jogo possui suporte para o Smart Delivery, então quem comprar no Xbox One poderá atualizar para a versão otimizada do Xbox Series X, e sem custo algum.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money