fbpx

Quando a Obsidian disse que as atualizações para Grounded seriam menos frequentes, mas realmente iriam significar grandes mudanças para o progresso do jogo, quando lançadas, eles estavam realmente falando sério. Depois da atualização de junho que trouxe Conquistas e até mesmo um Boss, a atualização de outubro trará novos biomas e criaturas, sistema de melhorias de itens e personagens e mais.

A gigante atualização 0.11.0, descrita como a maior que o jogo já teve, recebeu o nome de Hot and Hazy, e será liberada no dia 20 de outubro.

Confira as novidades que estarão disponíveis em breve, lembrando que o jogo ainda se encontra em fase de acesso antecipado.

Novos ambientes exploráveis

  • Crab Sandbox – uma caixa de areia na forma de um caranguejo. Traz novas mecânicas, como a luz solar que irá afetar os jogadores com um superaquecimento caso não procurem sombra ou não estejam com uma proteção adequada. Isso pode ser evitado caso explorem o local de noite. Também haverão tesouros escondidos na areia, que podem ser desenterrados com a pá, uma das novidades.
  • Black Ant Hill – está escondido logo abaixo da caixa de areia. Terá algumas das novas criaturas, que também fornecerão recursos para os novos itens. O perigoso local também contará com um misterioso novo Boss, que ainda não foi revelado.
  • Trash Heap – Uma grande pilha de lixo do que foi deixado no quintal.
  • Picnic Table – Uma mesa de piquenique que tem uma colmeia, o lixo deixado da refeição, mas também o inusitado RPG de mesa Minotaurs and Myrmidons vol. II. Apesar dos jogadores não poderem jogar, por causa do seu pequeno tamanho, será possível se divertirem explorando alguns dos seus componentes.

Bioma Haze remodelado

Presente desde o primeiro dia de Grounded, Haze terá de volta o seu gás nocivo de forma sempre presente, o que vai requerer a máscara de gás. Além de seus ambientes terem sido refeitos, também foram adicionadas novas criaturas infectadas e fungos explosivos.

Novas criaturas

Serão cinco novos insetos (Black Worker Ants, Black Soldier Ants, Sickly Roly Polys, Antlions, e Meaty Gnats), 3 insetos infectados (Infected Ladybugs, Infected Larvae, e Infected Gnats) e um novo Boss misterioso. Um total de nove criaturas novinhas para enfrentar.

Novo conteúdo de Crafting

Além de diversos novos conjuntos de equipamentos que chegam com as novas criaturas, o jogo também receberá o novo sistema com os Globs, que podem ser usados ​​para aumentar as estatísticas de armas para novos níveis, além do sistema já existente. Para isso, será adiciona a Smithing Station, que será o local para aumentar as estatísticas. As armaduras também serão divididas nas categorias leve, média e pesada, com cada uma delas tendo suas vantagens e desvantagens.

Outras novidades

  • Mega Milk Molar – um novo recurso usado para melhorar estatísticas do jogador e do grupo, como aumento de vida e resistência máxima, por exemplo.
  • Melhorias para novos jogadores – novos tutoriais estão sendo adicionados, bem como o sistema Brain Power, que pode ser coletado para desbloquear novas receitas.
  • Acessibilidade – Interface aprimorada com configurações adicionais de efeitos visuais.

Para conferir as notas completa do Patch 0.11.0 confira a postagem oficial.

Se quiser dar seu feedback para a atualização, antes do seu lançamento, Hot and Hazy já está disponível para teste no PTS. Para participar, no Xbox, bastar estar inscrito no Xbox Insider. No aplicativo do programa você pode aceitar entrar no servidor de teste.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money