fbpx

Hoje (07/10), foi revelado o primeiro trailer para o filme de Resident Evil , que será baseado no segundo e primeiro jogo da franquia, trazendo os personagens mais famosos do jogo da Capcom.

Durante o trailer podemos notar que a Constantin Film pegou diversos elementos dos jogos, como a mansão, a delegacia de Racoon City(RPD) e alguns inimigos como o grotesco licker que perseguirão Claire e Leon.

Outro ponto a ser observado é que veremos mudanças no roteiro, visto que em algumas cenas temos Claire contracenando com seu irmão Chris, algo que não acontecia na história dos primeiros jogos. Mas é algo que pode ser normal, visto que é uma adaptação.

O elenco do longa-metragem inclui Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Legends of Tomorrow) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City chegará aos cinemas no dia 24 de novembro de 2021.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money