fbpx

A Activision anunciou essa semana o conteúdo do passe de batalha da sexta temporada de COD: Warzone e Cold War, que chegou hoje(07) com muitas novidades, com destaque para o desbloqueio imediato do operador Alex Mason, o protagonista de Call of Duty: Black Ops, na compra do Passe de Batalha. Além disso, duas novas armas serão distribuídas gratuitamente, além de 300 COD Points.

A Escopeta de ação por alavanca (.410 Ironhide) e um Fuzil de Assalto com alta cadência (Grav) serão introduzidos através do sistema do Passe de Batalha. Ambas as armas servirão tanto em Black Ops Cold War quanto no Warzone e ficarão disponíveis nos níveis 15 e 31, respectivamente.

O passe de batalha também dará mais alguns conteúdos interessantes como:

  • Três skins lendárias para Bulldozer pelo Pacote do Passe de Batalha (Passe de Batalha mais 20 pulos de escalão);
  • Uma Skin Reativa Ultra-rara para Mason, mais de uma dúzia de Projetos de Armas, mil COD Points e mais para ser desbloqueado com o Passe de Batalha completo;
  • A loja repleta de pacotes, incluindo um com uma nova Obra-Prima para detonar zumbis e outro com um novo Machado de Batalha

As próximas semanas estarão repletas de novidades cruciais sobre a Temporada Seis, incluindo novidades sobre A Assombração – evento que acontece de 19 de outubro a 2 de novembro – e a jornada para o lançamento de Call of Duty: Vanguard no dia 5 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money