fbpx

Quando chegarmos em fevereiro de 2022, os jogadores de Destiny 2 receberão a aguardada expansão A Bruxa-Rainha, na qual os Guardiões finalmente irão enfrentar Savathûn. Mas assim como aconteceu com a chegada de Além da Luz, o jogo terá diversos conteúdos entrando no Cofre, o que significa que não poderão mais ser acessados pelos jogadores. Dessa vez, os conteúdos escolhidos foram a expansão Renegados e toda a região/planeta conhecida como Orla Emaranhada.

A Bungie passou a fazer esse esquema de guardar conteúdo para liberar espaço para lançar os novos recursos, além de todo o conteúdo adicional que chega com uma expansão.

O estúdio já oficializou a informação e deu detalhes sobre o que sai e o que ainda ficará disponível. Lembrando que o conteúdo será retirado no dia 22 de fevereiro de 2022.

Vamos começar com o que sai. Toda a campanha de Renegados e a região da Orla Emaranhada entrarão no cofre, assim como o conteúdo sazonal do Ano 4, incluindo as missões exóticas Presságio e Mensageiro.

Quanto ao que permanece, estão os Assaltos Área de Prova e Carcereiro do Nada, além das atividades de Campos de Batalha, que serão incorparadas na nova lista de reprodução “Operações de Vanguarda”, e passarão a ser gratuitos para todos os jogadores. Os demais Assaltos, localizados na Orla, serão removidos. As trocas que eram realizadas com o Aranha da Orla passarão a ser feitas na Torre com o Criptoarque. Por fim, a Cidade Onírica não será retirada.

Para dar uma chance de que todos os jogadores possam aproveitar a intensa campanha de Renegados, a Bungie deixará ela gratuita a partir do dia 7 de dezembro de 2021 até ela entrar no cofre em fevereiro.

A última novidade foi o anúncio do chamado Pacote de Renegados, que será lançado em 07 de dezembro. Ele dará acesso a Incursão Ultimo Desejo e a Masmorra Trono Estilhaçado, bem como o acesso ao exóticos de Renegados. O pacote também terá três Cifras dos Renegados, que poderão ser usadas para desbloquear instantaneamente exóticos de Renegados à sua escolha (com exceção daqueles da incursão e da masmorra), no quiosque na Torre. Todos os que já possuíam a expansão Renegados receberão automaticamente em seu inventário esse pacote com as três Cifras. Os que já possuem todas as armas exóticas de Renegados, terão as Cifras convertidas em Fragmentos Ascendentes.

Vale lembrar que Destiny 2, bem como as suas expansões Fortaleza das Sombras, Renegados e Além da Luz, estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money