fbpx

A Techland vem fazendo um ótimo trabalho de divulgação para Dying Light 2 Stay Human, com conteúdos frequentes para conhecermos mais sobre a obra. Em um dos episódios recentes fomos agraciados com informações sobre a trilha sonora do jogo, que foi construída pelo renomado compositor Olivier Derivière (Streets of Rage 4, Vampyr, A Plague Tale: Innocence).

Além de compartilhar detalhes sobre o desenvolvimento da música tema, Olivier falou sobre sobre sua inspiração para criar a trilha sonora e a fabricação de um instrumento peculiar.

Criado a partir da roda de uma bicicleta velha, um cabo de aço, diversos fios de metal e outros objetos descartados da cidade, o Saltério Elétrico evoca a engenhosidade dos sobreviventes de Villedor, como se tivesse sido retirado diretamente do mundo do jogo. Projetado pelo músico e instrumentista Nicolas Bras, especializado em equipamentos do estilo “faça você mesmo”, as cordas do Saltério Elétrico, que podem ser arrancadas ou curvadas, correspondem a personagens específicos do jogo. O topo do saltério faz um som suave de chocalho quando girado, e ele pode ser ouvido no jogo quando o jogador toma decisões que afetarão a história, os personagens, ou o mundo como um todo.

Para dar vida à ambiciosa trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human, Olivier Derivière e a Techland fizeram uma colaboração com uma das melhores orquestras do mundo, a London Contemporary Orchestra. Junto com a Abbey Road Studios, Olivier e a Orchestra gravaram toda a trilha, criando uma experiência sonora que os jogadores jamais esquecerão.

Ao revelar o tema principal de Dying Light 2, “Run, Jump, Fight”, pouco antes do último episódio de Dying 2 Know, Olivier disse: “Tem sido uma jornada incrível trabalhar com a Techland na criação de uma paisagem sonora única do jogo e ampliando os limites no design da música de mundo aberto”. As cordas, metais e bateria da faixa evocam corrida, pulo e luta, respectivamente.

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 4 de Fevereiro de 2022 com dublagem e legendas em português do Brasil.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money