fbpx

Elden Ring mostra que possui muito do DNA de Dark Souls na sua forma de apresentar sua narrativa, bem como a sua jogabilidade. Ainda assim, ele apresenta novidades como uma exploração em um mapa mais aberto, e uso de montaria para movimentação e combate. Apesar do sucesso mundial, que até mesmo chegou a criar um gênero, a série Souls ainda é considerada de nicho, mas com seu novo jogo, a From Software e a Bandai Namco pretendem atingir um público maior.

Em entrevista para a Gamesindustry, Hervé Hoerdt, vice-presidente sênior de Digital, Marketing e Conteúdo da Bandai Namco Europe, falou sobre essa busca por uma maior audiência com Elden Ring, que é considerado, pela From Software, como o maior e mais ambicioso projeto da sua história,.

Com Dark Souls, passou de um nicho de público muito competitivo para algo que foi muito amplo. Eu não diria mainstream, mas não estava longe disso. E a ideia de Elden Ring é trazer um público ainda maior. É super grande para nós. É super grande para a From Software. Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Japão. Temos três pessoas dedicadas à franquia aqui em toda a Europa.

From Software e Bandai Namco tem esse desejo de aumentar a base de fãs, por isso temos grandes ambições. Mas sinto que o que estamos fazendo vai agradar muita gente, e isso é o mais importante. Isso é o que nós queremos. Não somos apenas empresários. Queremos trazer algo divertido e único que irá agradar a milhões de pessoas.

Vale lembrar, que o próprio Hidetaka Miyazaki, criador do jogo e da série Souls, já havia dito que em relação a dificuldade, ele acredita que ela seja menor do que a de Sekiro: Shadows Die Twice. Também haverá menos ênfase na barra de estamina, pois devido ao nível de liberdade que querem oferecer, decidiram ser menos restritivos quanto a esse recurso.

Elden Ring será lançado no dia 21 de Janeiro de 2022, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Ele fará uso da tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada para Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money