fbpx

Em Call of Duty: Vanguard os jogadores irão novamente para a Segunda Guerra Mundial, e sua Campanha irá mostrar como um seleto grupo de soldados, de diferentes países, encaram a ameaça mais grave do mundo.

Para trazer mais detalhes dessa nova história de guerra, a Activision e a Sledgehammer compartilharam um trailer, totalmente dublado para o Brasil, que traz mais detalhes sobre a trama do jogo bem como nos apresenta mais informações sobre cada um dos operadores e também acerca do principal antagonista da campanha.

As tramas de Vanguard refletem como cinco soldados comuns se tornaram heróis, resultando na origem das Forças Especiais, e como a Força-Tarefa Um impediu a destruição do mundo, mesmo após o fim da guerra. O vídeo também nos apresenta o homem que está liderando o Projeto Fênix: o implacável oficial nazista Hermann Wenzel Freisinger.

Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 05 de Novembro e a pré-venda já está disponível. O jogo chega exclusivamente em formato digital no Brasil.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money