fbpx

A Prime Matter divulgou recentemente que Gungrave G.O.R.E terá um icônico elenco de dublagem, com rostos conhecidos de alguns fãs.

Além disso, a trilha sonora também terá papel importante, com Tetsuya Shibata (Devil May Cry, Final Fantasy XV) e Yoshino Aoki (Breath of Fire, Final Fantasy XV), responsáveis ​​pela incrível trilha sonora de Gungrave G.O.R.E.

Membros do elenco de voz da Gungrave G.O.R.E:

  • Dublador de Zell: Akio Ōtsuka
    Akio Ôtsuka, uma verdadeira lenda viva da dublagem. Com atuações icônicas em muitos filmes e videogames, ele também aparecerá em Gungrave G.O.R.E. Será a voz de Zell Condorbrave, o capitão mercenário imortal.
  • Atriz de voz de Mika: Kumi Sakuma
    Kumi Sakuma, que dublou Mika da série Gungrave, está de volta. Mais uma vez, ele teve um desempenho incrível como Mika.
  • Voz do Ganpo: Masami Iwasaki
    Masami Iwasaki, conhecido por sua voz forte e poderosa, interpretará Ganpo, chefe do Clã Raven.
  • Dublador Bunji: Fumihiko Tachiki
    Sua voz é carismática e impressionante como sempre. Fumihiki Tachiki, que era a voz de Bunji nas séries anteriores, está de volta mais uma vez.
  • Grave voice actor: Tomokazu Seki
    Se falamos sobre a voz de Grave, apenas um homem vem à mente. Tomokazu Seki, que dublou Grave em todas as séries anteriores de Gungrave, está reprisando seu papel mais uma vez.

Gungrave G.O.R.E é um estilo de jogo de tiro em terceira pessoa do estúdio sul-coreano IGGYMOB. Os jogadores assumem o papel de Grave, um pistoleiro da ressurreição e o anti-herói durão dos seus sonhos, derrubando toneladas de inimigos em um balé sangrento de balas.

Como o próximo capítulo oficial da série Gungrave, Gungrave G.O.R.E é a ressurreição definitiva da franquia Gungrave para pistoleiros veteranos e fãs de Gungrave, mas também uma experiência de história autônoma gloriosamente sangrenta para uma nova geração de jogadores e em uma nova geração de consoles.

Gungrave G.O.R.E chegará ao Xbox em 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money