fbpx

A Square Enix em conjunto com a Eidos Montreal divulgaram o trailer de lançamento de Marvel’s Guardians of the Galaxy, revelando diversos trechos do jogo. Além disso, foram reveladas algumas surpresas, incluindo a presença do lendário Adam Warlock.

Comece uma viagem selvagem pelo cosmos, com uma nova abordagem sobre os Guardiões da Galáxia. Neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa, você é o Senhor das Estrelas e, graças à sua liderança ousada, mas questionável, convenceu uma tripulação excêntrica de heróis improváveis ​​a se juntar a você. Algum idiota (certamente não você) desencadeou uma cadeia de eventos catastróficos, e só você pode manter os Guardiões imprevisíveis juntos por tempo suficiente para lutar contra o colapso interplanetário total.

Se você acha que tudo está indo como planejado, você terá um mundo de surpresas, com as consequências de suas ações garantidas para manter os Guardiões em alerta. Nesta história original de Marvel’s Guardians of the Galaxy., você se cruzará com novos seres poderosos e personagens icônicos únicos, todos presos em uma luta pelo destino da galáxia.

Marvel’s Guardians of the Galaxy chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 26 de outubro. Além disso, também será Otimizado para Xbox Series X|S e suportará Smart Delivery – compre o jogo uma vez e jogue a melhor versão em seu console.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money