fbpx

A chegada de o MMORPG Final Fantasy XIV no Xbox já é aguardada há algum tempo. Em 2019, Naoki Yoshida, produtor do jogo, explicou que isso não havia acontecido, pois as políticas da Microsoft para o crossplay impedem que as ferramentas sociais do jogo funcionem com seu total potencial. Nesse mesmo ano, o próprio Phil Spencer garantiu que estavam trabalhando juntos para garantir o título no Xbox. Depois disso, as informações esfriaram e nada mais foi dito sobre o assunto.

Esse ano, o produtor disse que já não haviam obstáculos para lançar Final Fantasy XIV no Xbox, mas que não tinham os recursos necessários para trabalhar na versão no momento. Foi praticamente um pedido subliminar para a Microsoft investir no jogo para ele ser lançado no Xbox. Agora, em uma recente entrevista, Yoshida disse que ainda estão em discussões com a Microsoft e que elas estão seguindo um fluxo positivo. Ele afirma que quando chegar a hora certa irá atualizar os jogadores sobre a versão do Xbox.

Final Fantasy XIV: Endwalker, a quarta expansão do MMORPG, será lançada em novembro de 2021 e depois do turbilhão do lançamento, a versão do Xbox pode voltar a entrar no foco.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money