fbpx

Hoje, aconteceu o DC Fandome que além de revelar alguns trailers para os novos filmes da DC Comics, mostrou o trailer de história de Gotham Knights, que focou na terrível Corte das Corujas, um grupo secreto que comanda todas as áreas da cidade de Gotham, se tornando uma grande ameaça.

Além disso,  foi confirmado que Bruce Wayne(Batman) está realmente morto, fazendo com que Batgirl, Asa Noturna, Robin e Capuz Vermelho se unam para salvar a cidade.

Outro ponto interessante do vídeo foi a aparição de Pinguim, que também terá algum tipo de destaque na história.

Além disso, um outro vídeo com um pouco dos bastidores do jogo foi divulgado durante o evento, com comentário de Scott Snyder, co-criador da organização de vilões nos quadrinhos:

Gotham Knights é descrito como um RPG de ação em mundo aberto que conta uma história inédita no universo da DC. Será possível jogar sozinho ou no modo cooperativo online para dois jogadores.

Gotham Knights chegará ao Xbox em 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money