fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

A Compulsion Games foi um dos primeiros grandes estúdios adquiridos pela Microsoft em 2018, desde então eles estão trabalhando focados em seu primeiro grande jogo como parte da Xbox Game Studios, que apenas sabemos que possui uma curiosa mistura de escuridão e comédia. O estúdio também segue expandindo, inclusive montou um novo local de trabalho para suportar mais de 100 funcionários, algo grandioso para um estúdio que sempre trabalhou com equipes pequenas.

Naila Hadjas, da Compulsion Games, falou mais sobre essa nova fase do estúdio. A entrevista foi dada ao Xbox Squad (via VGC), na qual sabemos um pouco mais sobre o misterioso novo projeto, que está sendo criado desde alguns meses após o lançamento de We Happy Few, e está atualmente em um período de total desenvolvimento.

Acho que nos demos um pouco de tempo para aprender. É nosso primeiro jogo com a Microsoft e estamos aprendendo muito.

Dobramos a força de trabalho e estamos nos adaptando a isso. O objetivo é expandir nosso universo maluco, continuar a deixar nossa marca nos videogames como um estúdio que gosta de fazer jogos únicos, em ambientes pouco utilizados. Por enquanto, esse é o nosso objetivo. Perseguir nosso ‘legado’, nossa herança, enquanto permanecemos fiéis a nós mesmos.

Com nosso novo jogo, um jogo de narrativa, em terceira pessoa e história, não acho que precisamos de feedback. Não é como um rogue-like, em que você repete várias vezes e precisa de dados para garantir que a experiência seja divertida. We Happy Few evoluiu muito, no início era um rogue e depois adicionamos uma história porque as pessoas amavam o mundo, os personagens, e então dissemos “ok, vamos fazer um jogo com um fim e uma história”. O próximo jogo é uma história, sabemos para onde vamos.

Quanto a previsão de lançamento, a espera promete ser longa, pois nem mesmo a Compulsion tem ideia de quando será o lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money