fbpx

A Crytek divulgou recentemente o lançamento de Crysis Remastered Trilogy, que chegou em cópias físicas no Brasil. A coleção composta por CrysisCrysis 2 e Crysis 3 redefiniram os padrões de gráficos na época e agora chegam na nova geração com melhorias importantes.

Os games originais eram jogados em uma resolução média de 720p e até 30 FPS. No Xbox Series X as versões remasterizadas de Crysis rodam entre 1080p e 4K atingindo até 60 FPS, alcançados com resolução dinâmica para o mais perfeito desempenho no hardware atual. Crysis Remastered Trilogy também introduz uma iluminação aprimorada e personagens, armas e ambientes muito mais belos, completos com texturas de alta definição que dão vida às mais cristalinas imagens.

Para que todos tenham uma ideia do trabalho impressionante de remasterização, a desenvolvedora Crytek lançou um vídeo  detalhando as diferenças entre as remasterizações rodando no Xbox Series X e Xbox 360.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money