fbpx

A cada nova apresentação de Forza Horizon 5, a Playground Games impressiona o público com toda a beleza e grandiosidade do seu novo projeto. Enquanto temos certeza de que o jogo será um espetáculo completo no Xbox Series X|S, sempre fica a dúvida de como será o desempenho no Xbox One, mas o estúdio garante que os jogadores, que ainda não migraram para a nova geração, também ficarão satisfeitos.

Em entrevista ao Press-start, Mike Brown, Diretor de Criação da Playground Games, falou sobre o desafio de criar um jogo que fosse incrível para os jogadores que possuem máquinas tão diferentes, mas ele garante que mesmo com as limitações, Forza Horizon 5 estará igualmente incrível no Xbox One.

Se você é um desenvolvedor de PC, está acostumado a apenas otimizar sua tecnologia para trabalhar em uma máquina de especificações mais baixas possível. Porque no PC, chegando na máquina de especificações mais baixas que você pode rodar, mais jogadores você pode trazer para o jogo. E, honestamente, reduzir para o Xbox One é um processo semelhante. Acho que será um dos jogos mais bonitos do Xbox One.

Acho que as pessoas vão adorar. É um jogo do Xbox One, não vai ficar tão bom quanto no Series X. Vai ter telas de carregamento, essa é a realidade disso. Mas eu acho que não foi nenhuma complicação extra para nós em comparação a fazê-lo em um PC de baixa especificação. E eu acho que a versão que está saindo vai deixar as pessoas muito felizes.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 09 de novembro para Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass, Windows 10, Steam e Xbox Cloud Gaming.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money