fbpx

A Ubisoft anunciou essa semana que o seu próximo projeto, Riders Republic terá uma semana de teste gratuito para todos os jogadores, que acontecerá do dia 21 a 27 de Outubro. 

Durante o teste de quatro horas poderemos conhecer um pouco dos modos de jogo, além de participar de um evento exclusivo.

 

A progressão dos usuários nesse período de testes será mantida em todas as plataformas para que os jogadores continuem o game de onde pararam quando Riders Republic estiver disponível em sua versão completa. Poderão ser experimentados no Trial Week as cinco progressões de carreiras e os seguintes modos multiplayer:

  • Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas, quanto mais loucura melhor. Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger suas posições e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada. A semana de experimentação vai apresentar até três Mass Races diferentes. Para garantir que todos os participantes do Mad Challenge tenham a mesma experiência, as Mass Races terão um limite de 32 jogadores entre as plataformas apenas durante a semana de experimentação.
  • Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
  • Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.
  • Versus Mode: Partidas entre até cinco amigos para ver quem é o melhor e para desbloquear eventos.

Além disso, os jogadores serão convidados para participar do evento Mad Challenge, uma competição multiplayer que oferece aos usuários a chance de ganhar recompensas. Para acessar a corrida em massa é preciso ter conquistado 20 estrelas e desbloqueado a “Competição Exclusiva Multiplayer ShackDaddy”. Os jogadores que ficarem no top 10 da competição participarão de um sorteio de uma bicicleta customizada Canyon x Riders Republics e uma cópia do jogo em sua Edição Gold. Para se inscrever no Mad Challenge é preciso acessar o site.

Riders Republic terá esportes radicais e muita ação com bicicletas, esquis, snowboard e traje planador, todos em grandes cenários pelo oeste americano com até 64 jogadores. Muitos deles no melhor estilo das competições da Red Bull.

Riders Republic será lançado no dia 28 de Outubro de 2021, com versões para Xbox One e Series S|X que serão disponibilizadas através da tecnologia Smart Delivery.

Os jogadores que procuram ainda mais conteúdo de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate* do game em pré-venda:

  • Edição Gold – vem com o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem ao jogador modificar a jogabilidade por meio de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.
  • Edição Ultimate – inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar de 20 tickets de helicóptero para alcançar seus picos favoritos mais rápido do que nunca.

Todos que fizerem a pré-compra de Riders Republic ainda receberão o Bunny Pack*, que inclui um traje de coelho personalizado, uma cabeça de coelho azul adicional e uma pintura de snowboard com arco-íris.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money