fbpx

A jornada do Xbox se iniciava no dia 15 novembro de 2001, quando a Microsoft começou a se aventurar pelo mundo dos consoles. O que parecia ser apenas uma tentativa de expandir seu negócio, deu certo, e hoje a Microsoft se fortalece como uma das grandes do mercado de consoles e de games no geral.

Atualmente, com a liderança de Phil Spencer, a divisão Xbox cresce como nunca, com o console mais poderoso do mercado, o serviço de assinatura de jogos (Xbox Game Pass) mais bem sucedido da história dos games, uma rede online segura e estável, Xbox Cloud Gaming conquistando o mundo e ainda com uma Xbox Game Studios fortalecida, com 23 estúdios trabalhando em experiências únicas para os jogadores do Xbox.

É um ótimo momento para comemorar o Xbox, e o seu aniversário de 20 anos não passaria despercebido. No dia 15 de novembro, haverá uma comemoração online para celebrar o legado do Xbox e também de Halo, que comemora seus 20 anos na mesma data. A empresa já adianta que não haverão anúncios de novos jogos, pois o foco é fazer uma retrospectiva especial dos 20 anos de Xbox.

Maiores detalhes serão compartilhados em breve.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money