fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Desde o anúncio de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED havia prometido que a versão com melhorias específicas para os consoles da nova geração iria sair até o final de 2021, mas depois de todos os problemas gerados pelo lançamento desastroso do jogo, o estúdio estava focado em apenas consertar seu projeto. Depois de um longo silêncio, sobre a atualização para a nova geração, foi confirmado que ela só chega em 2022, e o mesmo foi decidido para a nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt.

Em nota oficial, divulgada em suas redes sociais, a CD Projekt RED confirma que a versão next-gen de Cyberpunk 2077 está prevista para o primeiro trimestre de 2022 e a de The Witcher 3 para o segundo trimestre.

O estúdio não especificou o motivo do adiamento, apenas confirmou que foi uma solicitação das equipes de desenvolvimento.

Ambas as atualizações serão gratuitas para aqueles que já possuem os jogos no Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money