fbpx

Among Us chamou a atenção do mundo em 2020 com sua proposta diferente, onde grupos de 4 a 15 jogadores tentam preparar sua nave para o lançamento, mas existe um ou até três impostores no meio deles determinados a eliminarem todos. O fenômeno já havia sido confirmado para Xbox, mas agora temos a confirmação de que ele chega nos consoles no dia 14 de dezembro para Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass.

A ideia central, que move toda a dinâmica de Among Us, é de que os membros da tripulação precisam realizar todas as tarefas antes que sejam assassinados, ou consigam descobrir, por meio de discussões, quem é o impostor e jogá-lo para fora da nave, mas também é preciso ter cuidado para não lançar para fora alguém inocente. Caso o jogador impostor seja criativo, pode semear o caos nas discussões e nunca ser descoberto.

O estúdio Innerslothconfirmou que Among Us chegará ao Xbox com o seu novo mapa The Airship, e que o cross-play também será uma ferramenta presente, expandido bastante a comunidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money