fbpx

Battlefield 2042 teve uma fase de testes Beta conturbada (confira nossas impressões), na qual muitos jogadores ficaram apreensivos com a decisão da DICE de liberar uma build antiga do jogo, que estava com diversos problemas. O estúdio confirmou, em uma postagem de hoje no blog de Battlefield, que essa versão era de agosto e que muito já foi melhorado no jogo desde então, eles, inclusive, reforçam que o feedback do Beta foi muito importante para aprimorar ainda mais a experiência.

Dentre as melhorias já implementadas, estão ajustes na interface do usuário, com uma melhor identificação entre amigo e inimigo e na visualização dos pontos do mapa, além de mostrar em ação o sistema de ping e a comunicação entre a equipe no jogo, algo que não estava presente no Beta. Também foram confirmadas mudanças para o aumento no número de tanques nas partidas, adição do indicador de granada próxima, diminuição, e em alguns casos a retirada total, das animações de entrada e saída de veículos, e também ajustaram a horrível experiência de usar elevadores. A visualização do progresso na tela também está mais limpa e com informações de tudo o que o jogador fez para ajudar sua equipe. Além de tudo isso, ainda está havendo um grande trabalho para otimização, eliminar bugs críticos e buscar o máximo de compatibilidade e desempenho em todas as plataformas.

Para os jogadores que utilizam controles, a DICE já implementou um completo mapeamento dos botões, bem como já foi ajustado o Aim Assist nos controles, pois na Beta houve uma grande reclamação sobre a falta de precisão dos comandos. Umas das principais melhorias de qualidade de vida de Battlefield 2042, nos consoles, é a adição do Chat de Texto, algo totalmente inédito. A DICE entendeu que com a chegada do cross-play essa adição era crucial para que os jogadores, de diferentes plataformas, consigam se comunicar.

Algumas dessas melhorias já podem ser vistas nos vídeos abaixo:

Depois de já ter revelado cinco especialistas, com os quatro iniciais mais o Irish, foi a vez de colocar mais cinco deles nessa equação, totalizando os 10 que estarão disponíveis já no lançamento. Conhecemos Navi Rao, Santiago “Dozer” Espinoza, Emma “Sundance” Rosier, Ji-Soo Paik e Constantin “Angel” Anghel. Cada um deles possui suas próprias características e passivas únicas.

Confira cada um deles em ação no trailer abaixo, que mostra um gameplay mais atualizado de Battlefield 2042.

Battlefield 2042 será lançado no dia 19 de novembro para Xbox One e Xbox Series X|S. Os jogadores que adquirirem a Gold ou Ultimate Edition terão acesso liberado uma semana antes. Os assinantes EA Play, que também é acessível através do Xbox Game Pass Ultimate, ganharão um período de teste de 10 horas a partir de 12 de novembro de 2021.

Quem adquirir a edição standard para Xbox Series X|S contará com a Versão Dupla, que também dará acesso ao jogo para Xbox One.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money