fbpx

The Dark Pictures Anthology traz todo o estilo próprio da Supermassive Games de contar histórias de suspense, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e de seus personagens. Essa antologia já teve os jogos Man of Medan e Little Hope, e se prepara para o seu terceiro capítulo, House of Ashes, que será lançado amanhã, dia 22.

Esses jogos fazem parte de uma primeira temporada de histórias, que será encerrada com o título The Devil in Me, que assim como os outros jogos foi revelado no final do último título da saga.

Os jogadores que já tiveram acesso a House of Ashes, e chegaram ao seu final, puderam ver o primeiro trailer de The Devil in Me, que parece que irá focar em um Serial Killer, obcecado em mostrar ao mundo a sua compulsão de matar e torturar pessoas, algo que ele descreve como arte.

Esse último ato da primeira temporada ainda não possui nenhuma previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money