fbpx

Graças ao Xbox Game Pass, os jogadores de Xbox possuem uma imensa biblioteca de games dos mais variados gêneros a sua disposição. Ter tantos jogos disponíveis acaba acarretando em um velho e conhecido problema: Como arranjar espaço instalar todos os seus jogos favoritos? Foi pensando nisso que a Microsoft lançou o  Cartão de Expansão de Armazenamento, um SSD NVME personalizado produzido pela Seagate.

Inicialmente, foi disponibilizado apenas cartões com 1 TB de armazenamento. Mas como o lema da Microsoft tem sido oferecer opções aos jogadores, ela anunciou duas novas opções de tamanho para seu cartão de expansão. Os jogadores poderão comprar cartões de 512GB, 1TB ou 2TB!

Os novos cartões serão revendidos também em território brasileiro, o de 512GB chegará ainda no mês de Novembro. Já o de 2TB deverá dar as caras em Dezembro. Infelizmente, não foram revelados valores para estes novos produtos aqui no Brasil. Para adquirir o seu, basta visitar o site oficial da Seagate.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money