fbpx

Essa semana uma nova movimentação no mercado de jogos aconteceu, a CD Projekt(The Witcher e Cyberpunk 2077) adquiriu a desenvolvedora The Molasses Flood, que é responsável por franquias importantes como Drake Hollow e The Flame in the Flood.

Adam Kiciński, presidente e co-CEO da CD Projekt comentou a o negócio com empolgação:

Estamos sempre à procura de equipes que fazem jogos com o coração.

The Molasses Flood compartilha de nossa paixão pelo desenvolvimento de videogames, a equipe é experiente, voltada para a qualidade e tem um grande conhecimento tecnológico. Estou convencido de que trarão muito talento e determinação para o Grupo

A The Molasses Flood trabalhará em estreita cooperação com a CD Projekt RED, mas manterá sua identidade atual e não se fundirá com as equipes existentes. O estúdio trabalhará em seu próprio projeto ambicioso, baseado em uma das IPs da CD Projekt. Detalhes sobre o projeto serão anunciados no futuro.

Fundado em Boston em 2014, The Molasses Flood foi formado após o encerramento da Irrational Games.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money