fbpx

Mesmo que não saibamos de tudo o que está sendo produzido para os usuários do Xbox pela Xbox Game Studios e seus parceiros, entendemos que muitos projetos são trabalhados internamente com codinomes, antes de se transformarem em seus nomes finais, isso serve tanto para evitar vazamentos quanto para trabalhar no jogo com tranquilidade, antes de revelá-lo ao público. Atualmente, existem diversos projetos sendo especulados como em desenvolvimento ativo para o Xbox, e já falamos sobre muitos deles em nosso artigo sobre esses misteriosos títulos. Ainda assim, outros projetos seguem surgindo como possibilidades, e um dos últimos que surgiram foi o Project Shaolin para o Xbox.

Segundo levantado pelo Windows Central, Project Shaolin seria um RPG de ação focado em combate corpo-a-corpo e com visão em terceira pessoa. Ele também estaria sendo pensado para suportar Co-Op de quatro jogadores. O jogo teria uma campanha completa, planejada para durar algumas dezenas de horas, além de lançamentos de conteúdo sazonal e outras atualizações. Para a jogabilidade, eles ouviram que Shaolin terá um vasto loot de armas, equipamento e outros itens, e que ainda haverão masmorras endgame e outros eventos para estender sua vida pós-jogo. Por fim, parece que existe uma grande inspiração no estilo do grupo de hip hop Wu-Tang Clan, que também estaria encabeçando a trilha sonora do jogo.

Quanto ao estúdio responsável, o Project Shaolin para Xbox estaria nas mãos da Brass Lion Entertainment, que é uma empresa nova, mas composta por veteranos que já trabalharam em jogos como Sleeping Dogs, Skyrim, Fallout e Mass Effect. No mês passado, o co-fundador do estúdio, Manveer Heir, postou uma vaga aberta na Brass Lion para um RPG de ação ainda não anunciado, e que ele teria uma estética de anime.

Vale sempre lembrar, que mesmo que essas informações venham de fontes confiáveis, devemos tratar tudo apenas como rumor, uma vez que nem Microsoft ou Brass Lion confirmaram ou negaram nada do que foi exposto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money