fbpx

A Respawn lançou um novo trailer de jogabilidade que mostra todo o novo conteúdo da nova temporada de Apex Legends. FUGA levará jogadores e jogadoras das profundezas dos Oceanos de Gaia para uma terra com uma rica história e cheia de vida selvagem – o novo e incrível mapa Zona de Tormenta. A nova Lenda Ash também renasce das cinzas, junto com a chegada de uma nova arma e muito mais.

Novo mapa: Zona de Tormenta

Zona de Tormenta parece ter um clima aprazível, mas as praias imaculadas e as águas cristalinas são apenas o olho do furacão. Cheia de Prowlers selvagens e um novo tipo de enxame de inimigos, aranhas venenosas, as tempestades que se acumulam apenas aumentam a tensão no ar.

As Lendas chegaram e descobrirão novas maneiras de viajar pelos diversos pontos de interesse do mapa, que incluem aglomerados de ilhas, compostos de selva e uma base embutida em uma montanha gigante, que marca o local mais alto de todos os mapas de Apex Legends até o hoje.

Novo lenda: Ash

Um simulacro feito da mulher que já foi a Dra. Ashleigh Reid, Ash detecta a morte por onde ela vai, acertando inimigos com armadilhas elétricas que os prendem no lugar, rasgando o espaço para tirar mais vidas. Cansada de apenas supervisionar os jogos, ela está pronta para vencer e provar que é a Predadora dos Jogos Apex.

Novo arma: Submetralhadora C.A.R.

Uma arma flexível, a Submetralhadora C.A.R. é capaz de atirar tanto munições leves, quanto pesadas. A submetralhadora Combat Advanced Round (C.A.R.) é totalmente automática e oferece uma boa quantidade de recuo.

Você pode ler as informações completas, incluindo programação, formato, elegibilidade e muito mais, no blog oficial do Apex Legends.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money