fbpx

Quando o Microsoft Edge Chromium estava em fase de testes no Xbox, era possível acessar o GeForce Now através do navegador, o que permitiu que os usuários rodassem em seu console Xbox, via streaming, uma grande lista de jogos, incluindo diversos títulos da Steam, que estejam disponíveis no serviço. Misteriosamente, pouco tempo depois, o acesso foi bloqueado, impossibilitando acessar o serviço através do Edge do console. Com o lançamento para o público geral desse novo Microsoft Edge, o GeForce Now permanecia inacessível, mas isso acaba de mudar.

O serviço já se encontra acessível no Xbox, e já foi testado por diversos usuários, como o jornalista Tom Warren que mostrou como o recurso funciona.

Além de jogos da Steam, o GeForce Now possui uma vasta biblioteca de jogos, que agora podem ser acessados através dos consoles Xbox. Curiosamente, o mesmo Tom Warren percebeu que os jogos de PlayStation disponíveis não são mostrados na busca, como Death Stranding, por exemplo, como se houvesse algum tipo de bloqueio para que apareçam no navegador do Xbox.

Atualmente, o serviço está disponível no Brasil, mas apenas com sua versão gratuita, que além de filas, possibilita jogar por apenas 30 minutos em cada sessão. Os planos pagos seguem esgotados.

Independente das limitações, por não se tratar de um suporte nativo ao serviço, essas são mudanças profundas para a indústria de games, possibilitando jogar o que quiser, sem barreiras, algo que o Xbox, com a visão de Phil Spencer, começou a implementar há anos atrás.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money