fbpx

O mês de Outubro foi bem proveitoso para os assinantes do Xbox Game Pass, afinal tivemos boas adições, com variedade e muita qualidade. Um desses jogos é Moonglow Bay, que já está disponível no serviço e traz uma aventura relaxante.

Em Moonglow Bay você será um pescador novato, trabalhando junto com amigos, família e vizinhos para aprimorar suas habilidades de pesca, nutrir relacionamentos e restaurar a comunidade fragmentada de uma cidade remota.

Os desenvolvedores prometem mais de 100 espécies aquáticas para coletar, e até mesmo um ou dois encontros com monstros enquanto você explora o oceano com seu fiel cão Waffles. Também será possível aprimorar suas habilidades culinárias para ajudar a impulsionar a economia da cidade e atualizar seu barco, isca e equipamentos conforme você cumpre os desejos finais de seu parceiro e ajuda a preparar a cidade para a celebração do Dia do Centenário.

Moonglow Bay traz um belo estilo de arte voxel lúdico e com inspirações retro dos anos 80. É possível aproveitar o jogo em modo single-player ou com um amigo, que joga como sua filha, em modo cooperativo local para que vocês possam trabalhar juntos.


Moonglow Bay esta disponível através desse link na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money