fbpx

Um dos principais serviços de Streaming para jogos, a Twitch acaba de retornar para dashboard do Xbox. Anteriormente o serviço estava disponível através de um aplicativo, mas agora voltou a ser nativo do console, algo semelhante a interface de uma webcam no console.

Os usuários Alpha e Skip-Ahead alpha do Xbox podem acessar a nova integração agora, e é bem simples de usar. Você pode ajustar o volume do jogo ou do microfone, incluir o áudio de amigos e ver uma lista de espectadores e há quanto tempo você está transmitindo com uma sobreposição em cima de seus jogos.

A integração do Twitch também inclui a capacidade de alternar a resolução e taxas de bits de 360p a 500kbps até 1080p a 6500kbps. A Microsoft também oferece suporte a webcams USB, e a maioria das plug-and-play deve funcionar como uma opção de câmera para streaming do Twitch.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money