fbpx

Path of Exile continua recebendo muitas novidades da Grinding Gear Games, e a mais nova adição de conteúdo se trata da expansão Scourge, que além da Liga de mesmo nome, também adiciona novas gemas de habilidades, a reformulação da árvore passiva, melhorias ao endgame do Atlas, novo conteúdo endgame aspiracional, novos recursos de guilda, além de mais itens únicos e muito mais. A atualização estará disponível a partir das 20 horas de hoje, dia 27.

Em Path of Exile: Scourge, os personagens terão em seu corpo um dispositivo chamado de Crisol Sangrento, que é preenchido com o sangue de monstros derrotados. Quando ele atinge certo ponto pode ser ativado pelos jogadores, que serão enviados para uma realidade alternativa, que se trata de uma versão de Wraeclast repleta de demônios da Scourge. Quanto mais sangue for coletado, mais tempo será ganho para permanecer nesse lugar.

Dentro desta nova versão de Wraeclast também haverão diversas maneiras para modificar os espaços de seus itens corrompidos. Além disso, enquanto eliminam a Scourge e outros monstros, o Crisol Sangrento acumulará experiência e poderá subir de nível. Com essa nova mecânica será possível alocar pontos de habilidade em sua própria árvore passiva, permitindo especializações como desbloqueio de mais espaços para itens, transformação mais rápida de itens, melhores resultados destas transformações e muito mais.

Quanto ao conteúdo do Atlas, os jogadores encontrarão a Fornalha dos Mundos, um dispositivo que concede a habilidade de colocar mapas no Crisol Sangrento, juntamente com seu equipamento. Quando um mapa absorver corrupção suficiente ele se transformará, ganhando um efeito benéfico e um prejudicial da mesma forma que uma peça de equipamento, mas também pode ser que ele ganhe um modificador que mude completamente o comportamento da Liga Scourge naquele mapa.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo, que é free-to-play.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money