fbpx

A Square Enix, juntamente com a tri-Ace, anunciou um novo capítulo da amada franquia de RPG de ação, Star Ocean. Star Ocean: The Divine Force transportará os jogadores para um mundo de fantasia sci-fi expansivo e levá-los em uma jornada emocionante com combate frenético, rica exploração e uma história original. Em comemoração do 25º aniversário da franquia Star Ocean, Divine Force promete agradar novatos e fãs de longa data. Abaixo, você confere o trailer de revelação do jogo.

Neste primeiro trailer, podemos testemunhar o retorno de elementos clássicos, assim como novos, da franquia Star Ocean. Batalhas super rápidas. Uma exploração rica, onde é possível sair voando por diversos cenários como montanhas, castelos e cidades futurísticas. Chefes gigantescos para derrotar!

Também temos um deslumbre do elenco de personagens jogáveis. Serão dois protagonistas, onde a história será contada pela perspectiva de cada um deles. Raymond, o capitão da nave comercial espacial, Ydas, e Laeticia, a princesa-cavaleiro de um reino em um planeta subdesenvolvido. O destino unirá Raymond, Laeticia e vários outros aliados em uma épica jornada!

Star Ocean: The Divine Force chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S em 2022.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money