fbpx

O Xbox Game Pass tem se tornado uma grande vitrine, no qual alguns jogos que poderiam passar despercebidos, ganhem alguma notoriedade. Undungeon pode ser um desses projetos, que foi anunciado para chegar ao serviço no dia 18 de Novembro, e pode surpreender alguns jogadores.

Undungeon é uma experiência de RPG de ação que traz de volta os clássicos RPGs de ação envolto em um design moderno. Restaure a ordem em todas as dimensões, influencie e determine o destino dos mundos, crie e decida o que acontecerá no novo Multiverso.

No jogo, temos a possibilidade de implantar diferentes órgãos no corpo do seu herói para adquirir intensificadores de combate exclusivos e habilidades passivas. Reúna e equipe nodos e runas para tornar seu Arauto divino. Expresse-se, crie uma construção que se adapte perfeitamente ao seu estilo de jogo, seja ela companheiros ou armas que podem ser lançadas.

Undungeon possui um sistemas de crafting profundo, que permitem desmontar materiais básicos e criar, a partir dos recursos recebidos, órgãos, armas, equipamentos e consumíveis exclusivos que o ajudarão a definir seu jogo.

Além disso, o jogo possui  um vasto mundo aberto, no qual o jogador explorará terras distantes inacreditáveis ​, além de encontrar seus habitantes exóticos – mercadores e bandidos vivendo suas vidas independentemente de onde você vá. Você pode negociar com os habitantes locais, recrutá-los para ajudá-lo nas batalhas ou até mesmo destruir seus acampamentos. Entre as missões, você pode se recuperar, se preparar e descansar em H.U.B. – uma base localizada em uma extensão de espaço neutro entre as dimensões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money