fbpx

As especulações acerca dos projetos em produção pela Xbox Game Studios continuam a todo vapor. Nós já havíamos falado de alguns deles no artigo acerca de rumores e jogos já confirmados, além dos mais recentes Project Shaolin e Paxdei. Agora, chegou a vez de colocar o Project Belfry na roda de especulações.

Segundo compartilhado pelo Windows Central, Project Belfry seria um jogo que está sendo criado em parceria com a Stoic Studios, responsável pela aclamada franquia de RPG tático The Banner Saga. O site já sabia que existia algum tipo de parceria sendo estabelecida com a Xbox Global Publishing, mas não tinha detalhes sobre o jogo, mas o jornalista Jeff Grubb afirmou saber algumas informações. Segundo ele, o projeto terá um estilo de arte pintada, que lembra bastante o estabelecido em The Banner Saga, e um combates focado no estilo brawler e side-scrolling. Grubb acrescenta que a arte lembra bastante o belo filme de anime ‘Princesa Mononoke’.

Vale sempre lembrar, que mesmo que essas informações venham de fontes confiáveis, devemos tratar tudo apenas como rumor, uma vez que nem Microsoft ou Stoic Studios confirmaram ou negaram nada do que foi exposto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money