fbpx

A EA em conjunto com a Velan, anunciou que a atualização  para nova geração de Knockout City, será disponibilizada para todos no dia 02 de Novembro. Nessa nova versão, o jogo será otimizado com até 60 FPS no Xbox Series S e 120 FPS no Xbox Series X.

A mais recente atualização para consoles é gratuita para todo mundo que já possui o jogo e oferece a opção de jogar em definição 4K nítida a 60 FPS.

Combatentes também podem selecionar entre o modo Desempenho ou Qualidade no menu de configurações; as opções por plataforma são as seguintes

  • Xbox Series X: 4K nativo a 60FPS, ou 1620p (aprimorado para 4K) a 120FPS
  • Xbox Series S: 1440p a 60FPS, ou 1080p a 120FPS

A equipe da Velan aprimorou a iluminação com o poder adicional dos consoles de próxima geração, com a inclusão de novas luzes de área, luzes de bola, luzes de partícula, iluminação global aprimorada e sombras de luz local, ao dar ao ambiente mais reações à forma como a luz ilumina caminhos ou projeta sombras.

Essa atualização também oferece texturas de maior fidelidade, que antes estavam disponíveis apenas nas versões para PC e Xbox One. Elas criam um ambiente mais realista, com superfícies “tocáveis” que combatentes quase podem sentir ao passar correndo por cada oponente!

Caso já possua Knockout City no Xbox One, atualizar para essa nova versão não custará um centavo – é possível fazer o download do jogo diretamente da loja e voltar para o combate sem perder o ritmo! Além disso, se o jogo foi comprado originalmente através do Xbox Game Pass Ultimate será possível fazer essa atualização gratuitamente.

Knockout City está disponível agora e gratuitamente para testar até o Rank 25 para todos. Já os Assinantes do Xbox Game Pass e EA Play podem jogar Knockout City gratuitamente pois está incluso nos serviços.

Knockout City foi lançado para Xbox One e Xbox Series X|S no dia 21 de Maio de 2021. O Xbox Power analisou cada detalhe desse jogo incrível, clique aqui para ler nosso veredito.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money