fbpx

A Microsoft anunciou hoje a aquisição da empresa Two Hat, para que trabalhem juntas em soluções de segurança online e bem-estar digital para essas comunidades.

A Two Hat é líder no mercado, no que diz respeito a soluções de moderação de conteúdo, oferecendo medidas de proteção para comunidades online com uma visão de criar experiências melhores para todos. Um passo importante para a visão da Microsoft de garantir experiências positivas para o usuário e mantê-lo seguro para o engajamento ao longo do tempo. A Microsoft e a Two Hat compartilham a visão de usar os avanços na tecnologia de moderação para nutrir e proteger diversas comunidades online globais.

A relação entre as empresas já vem se estreitando há alguns anos, ao passo que já trabalharam juntas para soluções de segurança, como implementar a tecnologia de moderação proativa em experiências de jogos e não-jogos para detectar e remover conteúdo prejudicial antes mesmo de chegar aos usuários. No Xbox, inclusive, já há algum tempo é possível ver esse filtro para mensagens potencialmente tóxicas.

Agora, a ideia é expandir esse relacionamento buscando garantir tecnologia inovadora, recursos de pesquisa, equipes altamente qualificadas e a mais completa infraestrutura em nuvem. O foco principal é construir um ambiente no qual as comunidades online globais sejam mais seguras e inclusivas para que todos participem e contribuam positivamente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money