fbpx

A WolfEye Studios em conjunto com a Devolver Digital, anunciaram que o promissor Weird West, ganhou uma data de lançamento definitiva. O jogo de RPG e ação chegará ao Xbox em 11 de Janeiro de 2022.

Além da data de lançamento, foi divulgado um novo trailer do jogo, que apresenta uma visão geral comentada por Raf Colantonio(diretor criativo da WolfEye Studios).

Descubra uma releitura de fantasia sombria do Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas. Viaje pelas histórias de origem de um grupo de heróis atípicos, transformados em lendas pelas decisões que você toma em uma terra implacável. Cada jornada é única e adaptada às ações realizadas – uma série de histórias de alto risco onde tudo conta e o mundo reage às escolhas que você faz. Forme um pelotão ou aventure-se sozinho nos confins sobrenaturais de Weird West e crie sua própria lenda.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money