fbpx

A Ubisoft revelou algumas informações interessantes durante essa semana, quando compartilhou o seu relatório financeiro do último trimestre, dentre as novidades está a revelação de que Assassin’s Creed Valhalla agora é o segundo jogo mais lucrativo já lançado pela empresa. Uma marca realmente impressionante visto que Valhalla ainda nem completou um ano do seu lançamento.

Sobre Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft relata o seguinte:

A Ubisoft está se beneficiando totalmente da execução excepcional de suas equipes de Montreal e Quebec nos últimos três títulos de Assassin’s Creed, auxiliada pelas contribuições essenciais de nossas equipes em estúdios associados. Assassin’s Creed Valhalla tem superado o desempenho de Assassin’s Creed Odyssey desde o seu lançamento, notavelmente com níveis DARPU (Receita média diária por usuário) mais elevados. Neste trimestre, a expansão O Cerco de Paris, cuja criação foi liderada pela incrível equipe da Ubisoft Singapore, entregou um engajamento recorde. Planejamos entregar um ótimo conteúdo novo para o ano 2 de Assassin’s Creed Valhalla, principalmente no segundo semestre do atual ano fiscal. Com uma experiência de jogo aprimorada, lançamos na semana passada Discovery Tour: Viking Age, que a BBC elogiou como “uma maneira interativa e historicamente precisa de explorar a história”. Em menos de 12 meses, Assassin’s Creed Valhalla já é o segundo jogo com maior geração de lucro na história da Ubisoft, refletindo a notável força e valor da franquia.

Apesar da reclamação constante dos fãs de que Assassin’s Creed precisa voltar a ter uma história que desenvolva a trama central da saga, acerca da guerra entre Assassinos e Templários, a Ubisoft deve estar bastante segura do caminho que decidiu trilhar, visto que o nome da franquia já tem sido o suficiente para garantir muitos lucros para a empresa.

Vale lembrar que ainda receberemos mais de Valhalla em 2022, uma vez que a Ubisoft já confirmou que o jogo continuará espandindo seu universo com mais expansões em 2022.

Ainda não conhece Assassin’s Creed Valhalla? Então confira nossa análise completa. Acompanhe também nossas impressões das expansões A Ira dos Druidas e O Cerco de Paris.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money