fbpx

Century: Age of Ashes se trata de um jogo free-to-play desenvolvido pela Playwing Bordeaux no qual o jogador monta em um dragão e parte para a batalha. Os testes no PC foram bastante positivos, e após o seu lançamento por lá em dezembro, o estúdio anunciou que irá levar seu jogo para os consoles, confirmando que haverão versões para Xbox One e Xbox Series X|S.

O plano é que Century: Age of Ashes chegue ao Xbox em algum momento de 2022. O estúdio já confirmou que haverá crossplay e progressão cruzada entre consoles e PC já no lançamento dessas versões. Mais informações serão compartilhadas no decorrer dos próximos meses.

Century: Age of Ashes é um jogo online com partidas 6v6 no qual os jogadores montam em dragões para combates aéreos em ritmo acelerado. Existem diferentes classes e dragões com suas próprias habilidades. Conforme avançamos, cada nível ganho oferece oportunidades de criar novos dragões para montar, além de fazer os personagens e dragões ganharem novas opções de personalização para enfrentar as batalhas com estilo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money