fbpx

No dia 11 de novembro Skyrim Anniversary Edition chega ao mercado, trazendo mais uma versão do jogo lançado originalmente em 2011. Essa nova versão terá diversos novos conteúdos desenvolvidos através do Creation Club como Pescaria, Survival Mode e novas missões com Saints e Seducers. Curiosamente, mesmo trazendo diversos Mods e os oficializando nessa nova versão, a Bethesda não irá trazer legendas PT-BR para Skyrim, mesmo sendo algo muito solicitado pelos fãs. Até mesmo existe um Mod na Special Edition que habilita as legendas, mas caso faça isso o jogador não terá a possibilidade de desbloquear Conquistas, pois o uso de Mod as desabilita.

O último trailer de Skyrim Anniversary Edition destaca esses novos conteúdos, mas não faz menção a adição de atualizações de qualidade de vida, como seria o caso das legendas PT-BR.

Nas últimas semanas, diversos jogadores brasileiros se movimentaram na internet levantado a tag #LegendasPTBRSkyrim que teve um grande alcance, mas que até o lançamento dessa postagem nenhum executivo de Bethesda ou Microsoft havia se pronunciado sobre o assunto. Houve apenas uma resposta da Bethesda Brasil, antes da hastag ganhar força, de que não haveria a adição das legendas.

Já existem Mods, feitos por fãs, adicionando legendas PT-BR tanto para Skyrim quanto para The Elder Scrolls Online, só bastando uma revisão por parte da Bethesda para oficializar a tradução. Hoje, sendo um dos estúdios da Microsoft, e com muitos recursos para investir, é vergonhoso esse descaso com os jogadores brasileiros. Curiosamente o recém-anunciado Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, que possui jogos bem mais antigos do que Skyrim, chegarão todos com suporte para legendas PT-BR.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money