fbpx

Além de mostrar a força da franquia Assassin’s Creed com sucesso de Valhalla, o mais recente relatório financeiro da Ubisoft trouxe também notícias não tão boas. O remake de Prince of Persia e The Division Heartland tiveram seus lançamentos adiados. Anunciado ainda em 2021, Hearland tinha lançamento previsto para o mesmo ano e agora deve chegar após Abril de 2022. Já o remake de Prince of Persia: Sands of Time tem uma situação um pouco mais complicada. Revelado em 2020, o jogo vem sofrendo com diversos adiamentos e deverá chegar somente entre 2022 e 2023. Os desenvolvedores do remake divulgaram um comunicado nas redes sociais informando que o jogo continua em desenvolvimento e que a equipe é motivada pelo feedback dos fãs.

No caso de Heartland, há um consenso de que seu desenvolvimento está indo dentro do que já era esperado e não há motivo para alarde. O jogo deverá receber um período de teste técnico em um futuro próximo.

The Division Heartland será um jogo free-to-play desenvolvido pela estúdio Red Storm. A Ubisoft garante que ele terá uma “perspectiva totalmente nova” na série The Division, e que não é necessário ter jogado outros títulos da franquia para divertir-se.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake nos faz acompanhar uma jornada como o Príncipe para evitar que o poderoso Sands of Time caia nas mãos do traiçoeiro Vizir, ao mesmo tempo que também existe uma luta por sua redenção. Essa nova versão traz o ator de voz original do PríncipeYuri Lowenthal.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money