fbpx

A Activision já se prepara para o lançamento de Call of Duty: Vanguard, que acontecerá no dia 05 de Novembro. Com a proximidade do lançamento, já foi anunciado que o jogo terá uma grande adição de conteúdos no seu primeiro ano.

A Temporada Um do jogo será lançada no dia 2 de dezembro e marca a integração com Call of Duty: Warzone. Em sua nova fase, o Battle Royale gratuito para todos passa a se chamar Call of Duty: Warzone Pacific e receberá um mapa completamente novo: uma ilha no Oceano Pacífico chamada Caldera. Em abril de 2021 Warzone ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores.

Além disso, a Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone Pacific também receberá um novo Passe de Batalha, novos mapas do modo multijogador, novas armas da Segunda Guerra Mundial e muito mais. Novembro e dezembro de 2021 estão recheados de novidades e conteúdos grátis para os fãs da franquia Call of Duty.

Confira o calendário para os próximos meses:

  • 5 de novembro – Lançamento de Call of Duty: Vanguard
  • 5 de novembro à 2 de dezembro: Pré-Temporada em Vanguard
  • 18 de novembro – Operação: Flashback começa em Warzone
  • 24 de novembro – Descubra os Segredos do Pacífico
  • 30 de novembro à 1 de dezembro – Aproveite as últimas horas de Verdansk
  • 2 de dezembro – Começo da Temporada Um de Vanguard e Warzone Pacific

NOVO MAPA DE WARZONE E MAIS

A única forma de comparar Caldera com Verdansk é em escala. Esse novo mapa foi feito com base nos aprendizados que a Activision teve com a comunidade, e chega com a primeira temporada .

Florestas densas e riachos de pedra. Praias de areia branca e ruínas misteriosas. Um vulcão dormente paira sobre mais de 200 pontos de interesse.

Warzone muda de nome para Call of Duty: Warzone Pacific, ou “Warzone Pacific.” O novo Pacific chega como parte da primeira temporada de conteúdo de Vanguard. De tamanho similar à Verdansk, que ele substituirá como parte da atualização, esse mapa é a culminação de 2 anos de pesquisa e feedbacks da comunidade.

Feito com as mesmas tecnologias e motor gráfico de Call of Duty: Vanguard, esse mapa traz todo o apelo estético e está pronto para dar suporte aos armamentos do jogo, e será 100% compatível com a progressão compartilhada, cross-play e cross-gen.

O mapa Caldera e Warzone como um todo contarão com o sistema anti trapaça RICOCHET Anti-Cheat. A iniciativa feita por um time dedicado a combater táticas de jogo injustas, que contará com diversos recursos de segurança anti-trapaça de backend com o lançamento de Vanguard em 5 de novembro.

COMBATE AÉREO

Caldera é só o começo da integração de Vanguard e Warzone, e não há lugar melhor para testar todo esse novo conteúdo que nos modos dedicados de Vanguard para Warzone Pacific .

O avião de combate com metralhadoras inclui mais poder de fogo e estratégias para os esquadrões vencerem em Warzone Pacific. Esses são só alguns dos novos veículos para os modos focados em Vanguard; outro deles é o Caminhão Anti-Aéreo (AA) que dá uma solução no solo para derrubar aviões além de lançadores, metralhadoras fixas e mais.

Nesses modos, apenas armas de Vanguard podem ser usadas. Isso simplifica o meta, e cria a oportunidade de novos jogadores entrarem no combate sem terem de enfrentar armamentos super otimizados logo de cara. Também abre espaço para mais criatividade com as novas armas, dando um novo espaço para os profetas do meta se concentrarem no futuro do jogo.

Além disso, os Operadores que já tiverem conteúdo ganho em Warzone poderão usar o que eles obtiverem após a integração de Vanguard. A integração seguirá o mesmo modelo que foi usado quando Black Ops Cold War chegou à Warzone

Call of Duty: Vanguard se passa no fim da Segunda Guerra Mundial e conta com uma campanha cinematográfica, um multijogador rico em conteúdo e o primeiro crossover de Zumbis da franquia. Vanguard promete muita ação desde o primeiro dia e um ano repleto de conteúdos incríveis.

O jogo possui pré-venda e pode ser adquirido em nossos links abaixo.




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money